domingo, 26 de agosto de 2007

AJUDEM O MATHEUS DIVULGANDO...OU DOANDO!!!

Hoje venho fazer um apelo a todas que visitarem o nosso cantinho!!!

Tem um garotinho lindo chamado Matheus que precisa muito de ajuda...ele tem linfoma, um tipo de câncer infantil e necessita de transplante de medula!!!

Eu não consegui copiar as fotos, mas a Renata do Vini e do Biel tem tudo direitinho no blog dela!!!
Por favor, dêem uma passadinha lá...quem não costuma ir ou não a conhece...e ajudem a divulgar a campanha para doação de medula em prol do Matheus e de outras muitas crianças na situação dele!!!

Tem um link do blog da Renata aqui na minha lista!!!

Bjs com carinho,

Cláu

SITE PARA VERIFICAR ONDE TEM UM HEMOCENTRO PARA DOAÇÃO DE MEDULA MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ!!!

www.abrale.org.br

Um comentário:

  1. Bom dia Cláu.. Lembra de eu????? Do Panelinha agora????
    Nossa tô passando um trabalho com mminha pre aborrecente em casa tbm... A Duda vai fazer 10 anos em Outubro e tbm está numa fase de arrepiar os cabelos!!! Isso que to falando é do post anteriror né?? Tá bom eu sei hihihih,.. Voce tbm é leitora lá do Pequeno marujo?? Nossa tem dias que vou lá e me emociono tanto ( quase sempre) qUE HISTORIA NÉ NÃO???
    Bom chega de lenga lenga!! Vou indo tá???
    Um beijo pros tesourinhos ai da sua casa::
    Com Carinho
    Tânia

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)