terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Oi amigas,

Todos os blogs paradinhos, pessoal viajando, curtindo o finzinho do ano e eu pelejando com meu pc...rss

Nosso Natal foi muito bom, bem tranquilo, família pequena reunida na casa da minha mãe!
Este ano só Taís ganhou presentes do Papai Noel!
Ela tinha pedido uma 'ciqueta rosa' mas qdo vi o preço descobri que ou o 'Pai Uel' este ano estava muito magrinho ou o povo enfiou a faca nos preços das bicicletinhas! Eu não tenho coragem de pagar $200,00 uma bicicleta aro 12 nem para fazer a felicidade da minha filha, então ela ganhou um bercinho, um carrinho, uma bonequinha nova e mamadeirinhas!
Ficou feliz da vida, porque agora está mais ligadinha em brincar de mamãe e filhinha.
Tamiris e Tales não acreditam mais e este ano ganharam roupas!
Estão ficando adolescentes e não tem roupas que chegam para suprir a vontade deles! É um tal de 'não tenho nada para sair' que dá desespero...rss
Agora creio que a coisa esteja resolvida até março, pelo menos! kkkk

O Ano Novo será na casa do meu irmão. Ainda não sei se iremos...

Queria comentar que fiz uma sobremesa com panetone e chocolate meio-amargo que foi um sucesso! Tanto que ele acaba de ser convocado para o Ano Novo! kkkk
Receita ótima: barata, rápida e fácil de fazer!
Fiquei feliz pelo sucesso, uma vez que adaptei uma receita que vi na tv, que ao original leva sonhos no lugar do panetone!

Deixo umas fotinhos do Natal com votos de que 2010 seja de muita saúde, paz, harmonia, realizações, felicidades e muito trabalho! Trabalho que rende $$$, mas também trabalho em favor dos outros, trabalho de doação, ainda que seja para parar alguns momentos nestes tão atribulados dias do ano e ouvir alguém que precise conversar um pouco!





Feliz 2010 para todos!

Que no próximo ano possamos estar todos aqui novamente, com muita saúde sempre!

beijos,

Cláu

4 comentários:

  1. Que natal mais gostoso!!!! Com toda certeza a Tais amou seus presentes!!!! bjks e uma feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. Um feliz Ano Novo p toda família!!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Clau, feliz 2010 p vc e toda família tb, mta paz e saúde.
    bj
    Fernanda e gui

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Qto tempo hein??
    Estou morrendo de saudades das nossas conversas, volta logo, viu??
    Um feliz 2010 para tb, e toda sua família.
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)