segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia de Festa!!!

Sábado foi aniversário da minha mãe!!!
Eu tinha planejado fazer uma cesta de pães e frutas e ir tomar café da manhã com ela, mas não deu...rss
Problemas técnicos, administrativos e afins...kkk
Bem, como eu não tinha um plano 'B', conforme foi passando o dia fomos elaborando. Já era quase hora do almoço e nada, nenhuma decisão!!!
Então, como o plano era tomar café, resolvi fazer um doce que ela adora, que é suuuuper fácil e rápido de fazer, fica delicioso e fomos para o lanche da tarde!
A princípio, iríamos para o lanche e voltaríamos com eles, que viriam para um restaurante em Atibaia, jantaríamos juntos e viríamos para nossa casa, mas com a queda da ponte na Fernão Dias, o acesso para o desvio estava simplesmente parado! Um congestionamento de muito tempo e com esse calor, ninguém merece ficar trancado em carro com crianças no meio do congestionamento, né?!
Quando meu irmão chegou com minha cunhada e a mãe dela, ligou numa pizzaria que fica no Tatuapé, numa travessa da Rua São Jorge, conseguiu reservar e fomos para lá!!!
Foi uma delícia!!!
As crianças se divertiram, fizeram uma farra!
O lugar é maravilhoso, as esfihas...tudo de bom!
Levamos o doce, afinal de contas era o nosso 'bolo' para os parabéns...rss
Depois de termos sido muuuuito bem servidos, eles trouxeram o doce com velinha, apagaram a luz e cantamos parabéns!!!
A carinha da Taís foi um negócio!!! Estava muito feliz!!!
E mais uma vez me surpreendeu!!! Comeu uma esfiha grande inteirinha e uma latinha de Coca!
Não sei onde cabe naquela barriguinha!!!
Também foi um show à parte: fazia caras e bocas para tirar fotos, queria estar em todas...rss, mexia com os garçons!
Bem, foi tudo de bom! Minha mãe estava feliz, as crianças se divertiram, a noite foi agradável e embora não tenha sido nada do jeito nem que eu, nem que meu irmão planejamos...rss...acabou sendo maravilhoso!

Parabéns, mãe!!! Te amo muito!!! Rogo a Deus que este ano seja ainda melhor que o outro para você!

beijos e ótimo início de semana!

Cláu

Um comentário:

  1. Olá querida!!
    Parabéns para sua mãe,muita saúde, paz... e que DEus a abençoe sempre!!!
    No final deu tudo certo,não é mesmo?
    E por falar em certo.... meus parabéns pela maneira como conduziu o problema da escola da Taís. A gente não pode desistir no primeiro obstáculo!!!
    Bjs!
    Ótima semana p/ todos!!!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)