quinta-feira, 4 de março de 2010

Notícias...

Ai, andei desanimada para escrever...

Taís foi bem à escola nos três primeiros dias, mas na terça da semana passada, ao chegarmos à porta da escola ela chorou sentido dizendo que não queria ir, que ía vomitar.
Fiquei muito assustada com o modo como ela chorou, a abracei e disse que não vomitaria, que não precisava comer o lanche se não quisesse e, em seguida, ela vomitou em mim!!!
Como tinha tomado banho de piscina no domingo com água de poço, que não estava lá tudo aquilo de limpeza por conta das fortes chuvas que caíram por aqui, achei que pudesse ser uma virose!
Na quarta levei-a à pediatra, que mandou eu manter o medicamento para cortar o vômito e para deixá-la à vontade para comer o que desejasse, mas ela não estava querendo comer nadaaaaaaaaaaaa!
Ficou abatida, não foi à escola a semana toda.
Todos os dias, quando vai chegando a hora de buscar Tamiris e Tales, ela já começa a chorar que não quer ir à escola!!!
A partir de sexta ela começou a reclamar de dor de barriga! Domingo e segunda soltou o intestino um pouco e terça começou a fazer temperatura!
Ontem levei à pediatra novamente e clinicamente ela não tem nada!!! Fiz exames de sangue e urina ontem, e...nada, mas continua fazendo temperatura!!!
Aí o nariz voltou a sangrar e o cabeção da mãe já começa a pirar novamente!!!
Ontem liguei na farmácia de manipulação onde faço os homeopáticos deles e conversei com a farmacêutica. Fizemos um floral!
Conversei com ela sobre o fato de que para a Taís, estar sem mim é estar sozinha!!! Se eu precisar deixá-la com o pai e os irmãos, ela chora, grita, fica toda inchada e quando eu chego e pergunto porque chorou daquele jeito ela diz: é que eu não queria ficar sozinha!
De certa forma eu já esperava por isso de ela sofrer para ir à escola, da separação e tal, mas não imaginava que tomaria tal proporção!
Ontem iniciei o floral e esta noite ela já dormiu melhor. Pelo menos dormiu a noite inteira, não acordou de madrugada falando que não queria ir para a escola e não gritou dormindo!
Esta é minha última tentativa para tentar mantê-la na escola! Como ela não vai esta semana novamente, espero que até segunda o floral já tenha mudado algo neste apego dela e, pelo menos, eu consiga deixá-la lá por algumas horas!
Confesso que estou frutrada com esta situação toda! Sinto que estou falhando com os grandes e ela na escola à tarde me daria uma folga para eu dedicar tempo a eles!
Ela não deixa eles fazerem lição, nem estudar, pega os materiais, grita...enfim, o único jeito que vejo para administrar isso é ela indo para a escola à tarde.

Sobre Tamiris e Tales falo em outro post.
Tem novidades boas sobre eles!!!

Fotinhos deles na piscina e da Taís 'lavando' louça!


Beijos!!!

4 comentários:

  1. Claúdia, que pena tomara que semana que vem a Thaís fique na escola.

    mas se ela não quiser ir é melhor nem forçar,sei que seria bom para você,mas se Deus quiser ela vai melhorar emocionalmente.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa espero que logo ela melhore viu!! Com certeza isso vai passar e ela verá que a escola é legal tb!!! bjksss

    ResponderExcluir
  3. Que Graça Clau...
    Seu trio é LINDO♥

    Volte sempre e entre sem bater no Meu Cantinho♥

    Bitocas♥

    ResponderExcluir
  4. Espero q a Taís fique boa logo. Aos poucos ela vai se acostumando com a escola, mas sem forçar a barra. Se vc puder passe um dia com ela na escola. Qdo for deixá-la sozinha na escola,deixe menos tempo até q ela vá se acostumando. Fé e paciência, amor vc já tem de sobra!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)