segunda-feira, 10 de maio de 2010

Obrigada, Senhor!


Obrigada, Senhor,

Por ter plantado em mim o desejo de ser mãe desde menina!
Por ter me mostrado, desde criança, que existem várias possibilidades de uma mulher tornar-se mãe!
Por ter permitido que eu alimentasse este sonho e este desejo por todos os dias de minha vida!
Por ter me consolado nos dias e noites difíceis, nos quais eu chorava e pedia um filho!
Nestes momentos apenas as orações e a certeza de que olhavas por mim me consolava!!!

Obrigada quando, nas tentativas infrutíferas de engravidar, bem como nos rebates falsos, o Senhor permitiu que não brotasse em meu coração a amargura, a revolta, a desilusão!
Com a fé que tenho em Ti, sempre soube que um dia minhas orações seriam ouvidas e meu sonho realizado!!!

Obrigada por me mostrar, na noite do dia mais triste da minha vida, em uma mensagem passada por sonho, que 'existem árvores que nascem para dar frutos e árvores que nascem para proteger e acolher' e pude compreender que eu não era uma 'árvore que daria frutos'!

Obrigada por colocar pessoas abençoadas em nosso caminho. Pessoas estas que, cumprindo um plano maior, nos mostraram o caminho para alcançarmos a felicidade!!!

Obrigada por ter preparado, carinhosamente, os filhos maravilhosos que eu viria a ganhar!

Obrigada por eu ter tido a oportunidade de viver mais um Dia das Mães, com filhos abençoados ao meu lado!
Há 13 anos eu sou feliz, realizada e abençoada por Sua bondade!

Obrigada, enfim, por olhar pela minha família!

Amém.

Cláu

2 comentários:

  1. Oi Cláu! Acho que nunca tinha vindo aqui no seu blog, vi o endereço num email do grupo. Estava olhando por alto e me deparei com essa oração e me identifiquei TANTO! Achei linda.
    Graças à Deus somos árvores criadas para acolher e os frutos que Deus nos deu para cuidar foram mandados especiais e perfeitos para nós.
    Parabéns pela sua linda família.
    Beijos
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Familia....td de bom..........seu blog esta lindão..beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)