sábado, 11 de setembro de 2010

Selinhos!

Ganhamos mais dois lindos selinhos da Paula!


Regras:

Linkar o blog que me deu o selo: http://paulaefilhos.blogspot.com

Listar 9 coisas em mim:

1. Exigente comigo mesma e com os que me cercam;
2. Perfeccionista;
3. Adoro praia e tenho necessidade de um banho de mar de vez em quando;
4. Adoro trabalhos manuais;
5. Adoro assistir filmes;
6. Gosto de cozinhar;
7. Adoro estar sempre aprendendo algo novo;
8. Gostaria de ser mais delicada e doce;
9. Gostaria de ser menos brava.

Eu indico:

* Cláu (mamãe da Giovanna e bebê);
* Silvana (mamãe da Beatriz)
* Liah (mamãe do Davi)
* Kátia (mamãe da Yasmin e do Miguel)
* Nati (mamãe da Mady e do Pietro)
* Paty (mamãe da Luiza)
* Ana (mamãe da Luisa e da Mariana)
* Andreia (mamãe da Ana Lívia e Anna Laura)
* Cacau (mamãe do Klaus)

Este selinho não tem regras e dedico a todas as amigas acima!

beijos e tenham um abençoado final de semana!

Cláudia

Um comentário:

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)