quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novo Texto...

Pessoas amadas, bom dia!!!

Tem um novo texto meu no blog da Coisa de Mãe da querida Glauciana: 'Adolescência: uma fase nova com experiências intensas'.

Grande beijo,

Cláudia

2 comentários:

  1. Cheguei aqui pelo coisas de mãe, e adorei seu texto lá. Sou mãe de uma menina de 12 anos e espero ter com ela os vinculos de amizade para passarmos juntas por todos os percausos da vida!
    Parabéns pela relação com a filhota!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, que experiência einh??E você ainda diz que não pode fazer nada além de apoiá-la??? Como assim? Isso é de fato o melhor que pode fazer: compreendê-la! Pois o resto cabe a ela, viver! E nós sabemos que a vida é assim, cheia de anseios, frustações e realizações absolutas também! Que bom que tem vivido tudo isso com a sua filha! Quando eu era adolescente, não me dava muito com a minha mãe não, mas quando conheci meu marido, passamos a ser confidentes, e a nossa amizade surgiu na vida adulta!E nossa vida é assim ,a minha mãe é tão minha amiga, que muitas das vezes não sinto a necessidade de me confidenciar com mais ninguém. Minha mãe é o meu porto seguro, minha amiga, e mais do que tudo é a minha mãe! Acredito que a sua mocinha, deve pensar tudo isso de você. Não exatamente agora! Todavia, com o passar dos anos, ela se lembrará de tudo isso, quer dizer, vocês ainda darão muitas risadas desse momento...
    beijos e muito sucesso em sua missão.

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)