domingo, 3 de outubro de 2010

Selinhos!!

Ganhei estes dois selinhos há bastante tempo das queridas Paula e Tuka e me desculpo pela demora em postar!!!
Estive com visitas em casa a semana toda, sem tempo nem de piscar e na semana anterior estava mesmo com muito trabalho, que embora seja no computador, me deixou sem tempo de fazer coisas como atualizar o blog ou visitar as amigas!!!

Este selinho ganhei da Tuka  do blog Katralhas :
As regras são:

1. Repassar para blogs que você leu e gostou.
 Eu leio muitos blogs e gosto de todos!!! Então o selinho vai para:

Naty, mamãe da Mady e do Pietro;
Lilian Gratti, mamãe do Giovani e do Gabriel
Bete Strom, mamãe do Bruno
Liah, mamãe do Davi
Luciana, mamãe do Thales e do Gustavo
Lau, mamãe da Julia
Deia, mamãe do João Pedro e da Rafaella
Ana, mamãe da Luisa e da Mariana

2. Escrever, em forma de lista , porque ser mãe é TUDO DE BOM ( vale de 6 a 10 ítens)

1. Depois de tornar-se mãe, ficamos menos egoístas;
2. A maternidade nos mostra como é incrível ser feliz com a felicidade do outro;
3. Com a maternidade a vida ganha cores novas e vc redescobre o sentido de sua própria vida;
4. Ter oportunidade de ver um filho sorrindo, brincando ou dormindo nos faz ter a certeza que Deus existe!!!
5. Só através da maternidade se conhece, de verdade, o que é AMOR INCONDICIONAL;
6. Se eles sofrem, vc sofre junto e isso te prova que filhos não estão no seu coração, mas sim que eles SÃO o seu coração!!!

Este eu ganhei da Paula do blog Pedro e Maria Clara
AS REGRAS :
FALAR 9 COISAS SOBRE MIM.
1) Tenho fé e confio em Deus e sei que tudo tem uma razão de ser em nossas vidas
2) Amo meus filhos e marido,
3) Descobri que sou capaz de virar uma leoa por meus filhos, principalmente se forem feridos em seus sentimentos;
4)Sou leal e fiel nas amizades
5)Sou passional e se não tiver um tempo para digerir determinadas situações, ajo por impulso e 'meto os pés pelas mãos';
6)A paciência está sendo um aprendizado diário;
7)Amo a natureza e vejo nela pequenos milagres;
8)Gostaria de conseguir rir mais de mim mesma, ser menos séria, levar menos as coisas tão a sério;
9)Gostaria de ser menos ansiosa!

INDICAR 9 AMIGAS:

Indico todas as amigas que indiquei no selinho de cima!!!
beijos e tenham um domingo abençoado!!!

Cláudia


5 comentários:

  1. Obrigadaaaa!Vc como sempre tão querida!!
    Vi seu post no blog da Glau!Parabéns!!!
    Bjuuuuus em vcs 4

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal! Parabéns pelos selinhos! Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. oi Claú, sei qua ando devendo visitar por aqui, mas é que estou sem tempo e estou visitando os blogs aos poucos.

    adorei seu post no coisas de mãe!

    e por ai tudo bem? vejo que também esta sem tempo.

    bom feriado

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Adoro o blog Família Tricolor porque tbm sou são paulina, hahaha. Mentira, eu comecei a ler por caus do nome mas hoje sou apaixonada pela Mady, Piê e adoro os textos da mamãe. Acompanho ela no tuí tbm! Vou acessar os outros blogs, sou blogueira viciada!

    Gostei de vc ter falado de amor incondicional, eu não sou mãe mas sou "irmãe" e amo muito todos os meus irmãos! Deus me deu uma gema, uma clara e um mestre!

    A Luiza disse outro dia na palestra do Centro Espírita que só conhece a lei divina quem aplica o amor incondicional ao próximo. Devemos aplicar esse amor com todo mundo! O amor vence tudo e nos ajuda aevoluir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oba! Obrigada Clau!
    Seu Brinco está a caminho Ja!!!
    Obrigada por Participar =))
    Li Seu Post no Coisa de Mãe!
    Menina q Fantastico, li e rêli, e falei para todas minhas Amigas lerem! vc é uma Pessoa Mto Especial!
    bjuuu

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)