sábado, 25 de dezembro de 2010

Última Homenagem!

 Esta é a Natty com 1 mês!!!
Ganhei esta fotinho da pessoa que me deu esta minha filha de rabo que tomou conta do meu coração de uma forma que eu jamais acreditei que pudesse acontecer!!!
Quando a conhecemos ela estava com 75 dias, já bem maiorzinha...
 Com 4 meses, após banho no petshop, com lacinho e bem cheirosa!
Ela estava sempre com esta carinha de dengosa!
 Aqui tomando um banho de sol! Ela ficava procurando o sol no quintal.
Aqui neste lugar o sol pegava no final da tarde e ela ficava nesta posição até o sol sumir de vez...
 Olha o jeito que a figurinha dormia!!!
A casinha era grande o suficiente para ela e mais um, mas ela era muito calorenta e ficava com a cabeça pendurada para fora...rss
 Me olhando!!!
Ela era muito fotografada e até fazia poses! rss
Estava sempre me olhando assim, com essa carinha de 'preciso de carinho, tô carente'!
 Quando nos mudamos para Bragança.
Ela adorava ficar olhando a rua neste terraço, mas assustava os pedestres, portanto só ficava aí sob supervisão.
Comigo ao lado ela não latia...


Na porta da cozinha!
Ela ficava sempre onde eu estivesse.
Minha grande companheira...











 


         Ela adorava ficar deitada no gramado sob as árvores...                                                                                                    
                                                                                                                                                                                                                                                         
Esta foto foi tirada dias antes de ela sumir...












Dia 18 último fez 3 anos que a minha filha de rabo sumiu!
Sinto muitas saudades dela, nunca me conformei por ela ter sumido da forma como sumiu, mas não há o que fazer além de aceitar...
Procurei por todo o canto desta cidade, fiz cartazes, anunciei nos programas de tv locais, atormentei o pessoal da ong Faros D'Ajuda. Enfim...fiz tudo o que podia e não consegui recuperá-la.
Nos primeiros meses eu rezava para São Francisco, pedia que me guiasse até ela, que eu pudesse encontrá-la, tinha pesadelos.
Quando chovia ou fazia noite muito fria tinha insônia imaginando onde ela poderia estar!
Depois de um tempo comecei a orar apenas para que ela estivesse bem, que tivesse em uma boa família e bem cuidada, porque já estava ficando velhinha.

As crianças quiseram outros cachorros, mas eu não conseguia aceitar outro cachorro no quintal. Era como se ele fosse usurpar o lugar da Natty. Por mais de um ano tive esperanças de encontrá-la!
Tentamos outros cachorros, mas não deu muito certo. Eu não me sentia disposta e os cachorros que vieram não colaboraram!
As duas últimas foram embora sem dó nem piedade no dia que as vi disputando um camundongo! Eca...

Há pouco tempo atrás o André foi fazer um trabalho de fotos na zona rural e encontrou a Natty!
Ela tem uma marca de vacinha, uma espécie de cisto inconfundível! Está de cara branca, andando com dificuldade, mas está bem cuidada!
Creio que foi uma resposta às minhas orações: poder ter certeza que ela está bem e bem cuidada!
Eu não quis ir atrás para ver. O que eu ía fazer?! O que poderia?! Não seria justo com quem a acolheu e estava cuidando em sua velhice!
Muito me aliviou o coração saber que está bem e por conta disto abriu novamente um espaço em meu coração para amar novamente um filho de rabo!
Neste momento entrou a Laica em nossas vidas!
Eu não queria, porque queria outra boxer, mas Tamiris e Tales se apaixonaram e por eles eu aceitei.
Ela, com seu jeitinho estabanado tomou conta do meu coração e hoje posso dizer que gosto dela quase tanto quanto gostava da Natty!
Como ela conseguiu arrebatar meu coração, deixo aqui minha última homenagem à Natty!
Foi bom ter convivido com esta criaturinha que me ensinou a amar incondicionalmente!
As saudades serão eternas...

beijos,

Cláudia

Um comentário:

  1. Clauuu

    Lembrei da minha gatinha Cindy. É uma angora, preta e branca...ela era linda e ficava só emcima do armário pra gente não encher o saco, rs.

    Daí mudamos pra uma casa e ela ficava no quintal. Fomos viajar e só minha mãe ficou....um dia ela voltou do trabalho (trabalhava a noite) e a cindy tinha sumido.

    Ate hoje qdo vejo um gato peludo, preto e branco, acho que é ela. Mas torço para que esteja bem e que tenha tido filhotinhos.....era o q eu mais queria, rs.

    Beijaoo

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)