domingo, 17 de abril de 2011

Algumas novis e um selinho fofo no final!!!



Domingo de sol...e que sooool! Queeenteeee!!! Maravilha...já secou quase toda a roupa que lavei hoje.

Hoje meu, salve-salve, filho amado está passeando com meus pais e com  o primo!
Estão todos em Natal!
Vão passar a semana lá!!!
A esta hora devem estar se divertindo na praia, naquela areia branquinha...ai que inveja!
Ele estava com medo de andar de avião. Ficou meio apreensivo!
Sexta eu estava fazendo o jantar, ele veio perto, rodeou, rodeou, percebi que ele queria falar algo, perguntei o que era, ele não respondeu, então fui ao ponto e perguntei se ele estava com medo de voar. A resposta me fez rir muito:

- Não, mãe, de voar não! Só estou com medo de o avião, assim de repente, pegar uma turbulência e cair tipo num lugar que seja difícil de acharem a gente, demorarem para chegar com o resgate.

Notaram?! Ele não tem medo de cair com o avião e morrer...kkk...ele tem medo de cair num lugar de difícil acesso e demorarem para encontrá-los!
Acho que ficou com receio de ficar sem ter o que comer, talvez! kkkk
 De quem será que ele herdou todo esse otimismo? kkkkkkkkkk
Achei fantástico e neeeem pensei em levantar a possibilidade de morrerem na queda, até porque eu sou mais otimista que ele e tinha certeza que o avião não cairia! muá

Ontem à noite, quando ligamos para ele, disse que foi 'mó da hora' quando o avião subiu. rss
Estava bem feliz!
Acabo de falar com ele: já foi à praia, já almoçou e está indo visitar minha tia que mora lá!
Ô vida difícil essa...
Ele não vai para o colégio. Esta semana tem atividades recreativas por ocasião da Páscoa e ele vai perder. Será que ele vai se importar?! kkk

Em contrapartida, Taís está sentindo. Já chorou, já quis pegar um avião para ir buscá-lo, alterna ficar feliz por poder dormir na cama dele com reclamações que está com sautates.
Já falou que a quando tiver 10 anos é a vez dela de viajar com a vovó! kkkk

Sábado vamos, eu e as meninas, buscá-lo em Sampa. Meus pais vão ficar por lá uns dias, ainda.
E vou eu pegar estrada mais uma vez...uhuuuuuuuuuu

Agora o selinho...

A Vanessa do Vida de Esposa postou esse selinho liiindo e fofo, oferecendo para todos que visitam seu blog. Como eu visito, peguei o selinho...rss


Vou seguir o mesmo princípio da Vanessa: todos que visitam nosso cantinho e tiverem blog, podem pegar! Todos os blogs amigos são dignos de estrelas! Amo todos vocês!!!

Grande beijo e tenham um abençoado domingo!

Cláudia

2 comentários:

  1. Oi Clau
    Passear é sempre bom, ne?! E Natal é tudo de bom!
    Aqui nos adoramos andar de avião e viajar.
    Vou pegar o selinho tbe, ta? Obrigada!!!
    Mil bjks e uma super semana pra vcs

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia deve ser viajar para Natal! O otimismo dele é admirável, parabéns pelo filho!
    Obrigada pelo selinho, é um mimo mesmo.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)