sábado, 7 de maio de 2011

Tudo Junto e Misturado...

Hoje vou postar tudo junto e misturado...rss

Vou começar pelo Dia das Mães e termino com as fotinhos da Páscoa!

Eu falei ali embaixo sobre o apelo à barriga que as empresas costumam fazer para emocionar o público perto do Dia das Mães e falei que isso me incomoda.
Gentem, não é a barriga que incomoda. Todo mundo nasce de uma barriga! O que incomoda de verdade é ver que algumas empresas associam maternidade à barriga, dizem com seus produtos...as propagandas...que ser mãe é carregar barriga.
Para vcs terem ideia o site UOL, para comemorar o Dia das Mães este ano, fez campanha para que as mamães mandassem fotos de suas barrigas. Com isso eles excluíram de forma arbitrária quem é mãe e não carregou barriga!
E aí deixo uma frase: Nem toda mulher que carrega barriga é mãe! Nem toda mulher que é mãe carregou barriga!
Nunca me incomodou o fato de EU não ter carregado barriga. O que me incomoda é ver que eu sou excluída, sou considerada menos mãe justamente porque eu NÃO CARREGUEI a barriga.
É isso...

Bem, ainda sobre Dia das Mães, quinta-feira as professoras do Ballet fizeram uma homenagem às mamães! As meninas dançaram, depois nos fizeram dançar e nos foi oferecido um poema com uma bailarininha que as cças pintaram. Foi tudo de bom ver minha bailarina dançando tão lindinha!!!

Esperando a preparação...
Se posicionando, mas sempre procurando a mamãe...rss
Posicionada para iniciar a dança!
Com as prôs...


No final de tudo!!!
O poema com a bailarina que ela pintou!
Tem o vídeo dela dançando, mas vou ficar devendo porque não consegui postar. Está dando um erro qualquer!!!

Agora as fotinhos da Páscoa...

Próximo post é sobre a viagem do Tales a Natal!
Para finalizar, desejo a todas as mamães um feliz dia das Mães, com muita saúde, paz e harmonia familiar!!!
A todas as mamães que esperam, confiem que Deus está preparando um lindo presente para vcs!!! A espera é difícil, tudo é muito demorado, mas isso tudo acaba e o dia do encontro com seus filhos chega!!!

Em tempo: criei um novo blog para tratar dos preparativos do aniversário de 15 anos da Tamiris. Para conferir, clique 15 Anos...

bjs

4 comentários:

  1. Ola querida, tudo bem?
    O momento com a familia é gracioso, devemos aproveitar ao extremo, amei o video.
    Beijos e um lindo feliz dia das mães com muita harmonia.
    Felicidades mil.

    Beth Strom

    ResponderExcluir
  2. Clau querida
    Lindas as fotos.
    Concordo com vc, seu texto nos faz refletir...
    Aproveito para desejar um feliz dia das mães!!!
    Grande beijo no seu coração

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super concordo com você, ser mãe tem muito mais a ver com a dedicação dispensada ao filho do que com o fato de carregá-lo ou não na própria barriga.
    Lindinha a sua bailarina!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Estão "acabando" com a comemoração do dia das mães nas escolas justamente por isso... tem filhos adotivos, tem órfãos que moram com a avó ou outro parente, filhos de pais solteiros, filhos de casal gay, etc etc... essa data é muito comercial e foi criada pra vender... estão querendo implantar nessas escolas o dia da família. Sabe que adoro a idéia? Ninguém excluído e comemorando a união e o amor! Claro que fui na minha mãe hj dar uma abraço e um beijo e comprei um presente mas sem um cartão e a visita ele não seria nada! Bom, não precisamos de datas e motivos pra nos declararmos... :)

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)