quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Blogstorming: Publicidade nos Blogs Maternos


Bem gente, ontem foi o dia do Blogstorming materno do Clube de Mães e Pais Blogueiros e o tema era sobre publicidade nos blogs maternos.
Como é um assunto novo para mim e eu precisaria de tempo para ter acompanhado as discussões, precisaria ter visitado blogs com publicidade, pensado a respeito para ver o que eu verdadeiramente penso a respeito, acabei não escrevendo.
Estamos vivendo uma situação bem complicada aqui e não estou nem com muito tempo, nem com nada de cabeça para sentar e elaborar sobre algo que não domino.
Em sendo assim, e tendo em vista que o assunto é importante haja vista que os blogs maternos e paternos estão tomando conta da blogsfera, vou postar os links das amigas que escreveram a respeito!

Coisas de Lara
Eu Aprendo Enquanto Ensino
Confissões Maternas
Minha Maria
Vivi Manzur
Sylvia e Bruno - Papais da Gabrielly
Mon Maternité
Brasileira Sim Senhor
Bien Chez Soi
Imensa Vida
Donna Brasileira
Diário de uma Mãe Brasileira na Ungria
Cantinho do Samuel

Parabéns pelas postagens, meninas!

Grande beijo a todos,

Cláudia

6 comentários:

  1. Oie Claudia.
    Obrigada por divulgar meu link.
    O vale é participar.

    Bjks pra vcs !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar querida!!! :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,
    vou visitar os links que você colocou aqui.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhadinha nos blogs... Pensei em escrever sobre isso, mas confesso que me faltou inspiração. rsrs! Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oii. Que fofa por divulgar os links de todos que estão escrevendo a respeito. Adorei! Bj.
    Andrea e Lara
    http://coisas-da-lara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)