terça-feira, 23 de julho de 2013

4.4 - Hoje é dia de festa!

Imagem retirada do Google

Pois é...hoje é dia de festa aqui!
Posso dizer que faz 4 anos que estreei os 'enta' ou que estou fazendo 4 anos, afinal dizem que a vida começa aos quarenta, não é verdade? kkkk
Não tenho problemas com a idade e adoooooro fazer aniversário!
A idade chega, isso é certo! A lei da gravidade é implacável, mas isso tudo faz parte do processo de vida, do amadurecimento. Cada ano que passa é um ano em que tudo despenca um pouco, em que eu aprendi muita coisa, em que conheci muita gente boa!
Este ano foi um ano difícil de doença e perdas, mas foi um ano abençoado também! Pessoas maravilhosas entraram na minha vida, algumas tornaram-se especiais. Diria até essenciais!
Também ganhei de volta pessoas que a vida tinha me tirado.
Foi um ano de conquistas também, pois entrei na faculdade e que era algo que eu esperava há muito tempo para realizar!
Hoje tenho muito mais a agradecer. Procuro sempre focar nos motivos que tenho para agradecer porque eles são sempre em maior número do que os motivos que entristecem o coração!

E falando em motivos para agradecer, agradeço imensamente a Deus pelo presente que ganhei hoje. Não custou dinheiro, porém não tem dinheiro no mundo que pague um presente como este: amor e amizade!

Quer ver que lindo meu presente? Então clica aqui ---> Mãe eh Mãe

Grande beijo!

Cláudia

3 comentários:

  1. Agora que vi! rss

    Isso não paga o que vc me faz! <3

    ResponderExcluir
  2. Puxa Cláudia, não vi antes... mas te desejo todas as bênçãos de Deus, que vc seja sempre muito feliz, cercada de amor e com muita saúde!!
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Mesmo um pouco atrasado, mas ainda é tempo de desejar mais um ano de felicidade e coração pleno: vida longa e próspera para você, sua linda família e este blogue sempre tão humano! E apareça, viu?

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)