sábado, 28 de dezembro de 2013

Um 2014 de equilíbrio e fé!

imagem retirada do google.

Não tenho lista de desejos para 2014.
Nem expectativas, tampouco.
Planos? Só os de Deus para nossas vidas.
Aprendi a viver um dia por vez, a fazer a minha parte, a trabalhar pelo bem dos que me cercam no dia de hoje, a atender aos pedidos do coração.
Não faço mais listas. Elas nunca se realizam!
A vida é dinâmica, pulsa e nós...bem, nós somos como surfistas: temos que nos equilibrar na prancha da vida e ir fazendo as manobras de acordo com as ondas.
Planos, projetos de longo prazo engessam.

Que em 2014 eu possa viver um dia por vez, que eu tenha sabedoria para lidar com os imprevistos e que eu possa me tornar, a cada dia, uma pessoa melhor. Sendo melhor para mim, certamente o serei para todos.

imagem retirada do google


Desejo a todos um Ano Novo de paz, luz, renovações.

Claudia

Um comentário:

  1. Oi Cláudia, nesse ano eu não fiz lista, mas normalmente eu faço e confesso que muitos itens não se realizam e até eu mesma mudo o foco durante o ano.
    Que seu 2014 seja muito feliz e cheio de realizações.
    Beijos
    Christina
    Http://inventandocomamame.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já que você chegou até aqui, por favor deixe seu recadinho. Sua visita foi muito importante e seu recadinho nos deixa ainda mais feliz! :)